sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Regina Duarte, Carioca e outros famosos que foram a público mostrar irritação com a liberdade de Lula

Regina Duarte, Carioca e outros famosos que foram a público mostrar irritação com a liberdade de Lula – Montagem: TV Foco

Na tarde dessa sexta-feira (8), o ex-presidente Lula foi solto após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) em que barra as prisões em 2ª instância. Regina Duarte e Carioca do Pânico resolveram demonstrar irritação.

Essa sexta-feira está bastante agitada politicamente na internet. Enquanto uns ficam felizes com a liberdade de Lula, outros que são contrários à direita, foram a público demonstrar sua insatisfação com coma  decisão do STF. A atriz da Globo, Regina Duarte e o integrante do programa Pânico, Carioca, foram as celebridades que resolveram dizer algo a respeito da novidade divulgada na tarde de hoje.

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico ficou visivelmente irritado com a decisão de soltar o ex-presidente Lula. Na manhã dessa sexta-feira, mesmo antes do político ter a liberdade decretada, foi para suas redes sociais demonstrar total desgosto com o acontecimento. “Parabéns! Agora sintam a força do povo brasileiro… Bora pra porta do STF e cruzar os braços… Que Vergonha!”, escreveu o artista.

Globo, Lula
Globo interrompeu programação para noticiar soltura do ex-presidente Lula (Reprodução/Globoplay)

Já a atriz da Globo, Regina Duarte, que sempre foi contrária aos últimos governos e é a favor de Bolsonaro, também ficou furiosa com o STF. Em sua conta do Instagram, Regina compartilhou uma imagem do ministro Dias Toffoli, responsável pelo desempate que barrou as prisões em 2ª instância. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Votou contra o Brasil . Lástima”.

Vale lembrar que na noite da última quinta-feira (7), por 6 votos a 5, o STF mudou o entendimento de 2016 e decretou que ninguém pode ser culpado até o trânsito em julgado, quando não cabe mais recursos. Ou seja, o Supremo interrompeu a prisão em segunda instância, o que favoreceu não apenas Lula, mas como cerca de 5 mil presos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back To Top