sábado, 9 de novembro de 2019

Ratinho, aliado de Bolsonaro, choca seguidores ao comemorar soltura de Lula

Ratinho desabafou após a soltura de Lula (Foto: Reprodução)
Ratinho desabafou após a soltura de Lula (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo em que dá sua opinião sobre a soltura de Lula após decisão do STF

Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Ratinho é conhecido por não ter medo de expressar sua opinião sobre temas políticos. Tanto que ele não tem nenhum receio de convidar profissionais dessa área para seu programa, como já fez com algumas vezes com o atual presidente Jair Bolsonaro.

Ratinho, inclusive, a exemplo de seu chefe Silvio Santos, é conhecido por ser um dos apoiadores do atual líder máximo do executivo nacional. E em publicação feita em seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (9), ele surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a soltura do ex-presidente Lula após decisão do STF.

“Você sabe que essa soltura do Lula foi bom para o Bolsonaro?”, questionou ele no início da publicação, que foi apagada logo em sequência da sua rede social. Dessa forma, já que é apoiador de Bolsonaro, Ratinho estaria de certa forma comemorando a decisão da suprema corte que liberou o ex-presidente.

O apresentador Ratinho é a favor do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Montagem)

Na sequência, o apresentador do SBT contou porque acha que a soltura do maior rival de Bolsonaro acabaria o ajudando em suas disputas políticas. “O Lula na verdade é o grande líder da esquerda, então ele passa a liderar toda a esquerda. O Bolsonaro terá que se preocupar só com o Lula”, disse ele.

“Com o Lula preso, ele [Bolsonaro] tinha que se preocupar com outras pessoas?”, disse o apresentador, que prosseguiu. “Com o Doria, Witzel e todos os governadores do Nordeste […] “Então ele perdeu um montão de inimigo e ficou com um inimigo só, que é o inimigo natural”, completou o apresentador.

Depois, Ratinho deixou claro que os brasileiros precisam escolher um lado com esses dois grandes rivais soltos. “O Brasil a partir de hoje começa a ser dividido entre Lula e Bolsonaro. Você tem que escolher o seu lado”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back To Top