A TV brasileira novamente foi bastante movimentada neste sábado (09), e a audiência dos principais programas você confere no TV Foco
Neste sábado (09), a TV brasileira foi palco de mais uma intensa briga pela vice-liderança entre Record e SBT, especialmente no horário vespertino. Como de costume, a Globo liderou durante a maioria dos programas, mas derrapou de manhã e foi ultrapassada pelo SBT em alguns instantes.
E dessa vez não foi apenas o É de Casa que sofreu contra a emissora de Silvio Santos, já que o Como Será?, apresentado por Sandra Annemberg, ficou na maior parte do tempo com médias em torno dos 5 pontos e perdeu para o SBT durante alguns minutos, sempre com pequenas diferenças.
Depois, com o É de Casa, o SBT ultrapassou a Globo definitivamente, mas nesse momento a audiência estava bastante disputada também com a Record. Às 9h16, por exemplo, a emissora de Edir Macedo estava na liderança com 6,3 pontos ante 5,8 do SBT e 5,3 da Globo. Record e SBT, inclusive, disputaram a liderança até aproximadamente às 10h.
Com a entrada do Esporte Fantástico no ar, a Record saiu do páreo e a disputa se intensificou entre Globo e SBT, com períodos de liderança tanto para um canal quanto para o outro. O canal carioca só teve descanso mesmo a partir das 12h14, quando finalmente atingiu os dois dígitos com o SP1, dando fim à tortura semanal contra o SBT.
Chegando a 2 pontos com o programa esportivo, a Record subiu lentamente a partir das 13h, com o Balanço Geral especial. Às 13h30, a Globo liderava com 10,1 pontos contra 7,6 do SBT e 4 da emissora de Edir Macedo, ainda distante das demais. A Record pegou a vice depois das 14h15, justamente após o início do Programa da Maísa, no SBT.
Às 14h40, por exemplo, a Globo liderava com 8,9 pontos enquanto a Record ocupava a vice com 6,9 e o SBT amargava a terceira posição com 4,8. Maísa apenas virou o jogo depois das 15h, quando o programa com a venenosa chegou ao fim e começou o Cine Aventura, com o filme O Sócio, que foi mal em audiência.
Os números da medição são prévios e se referem à Grande São Paulo. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário